Projeto: “52 weeks of wonders” ♥

O blog agora terá um novo projeto, eba! Na maioria dos blogs em que eu acesso sempre tem um projeto legal, como o “365 days“. Este projeto vai envolver fotografia, e nada melhor do que partilhar com vocês, não acham? A pouco menos de uma semana eu andei vendo blogs com este tipo de projeto e foi ai que eu me inspirei para trazer aqui! Agora vamos saber como funciona este projeto? Segue o post!

52 semanas (ou 52 weeks na maioria dos blogs): “nesse você tira uma foto por semana durante o ano todo (52 semanas). É um projeto bem mais fácil de concluir que o 365 dias, pois você não precisa dedicar uma parte de todos os dias para fotografar. Você pode escolher um dia da semana para tirar a foto e pronto. Você pode especificar um dia na semana para publicar (por exemplo toda quinta-feira), ou publicar em dias aleatórios.”

Eu decidi colocar em inglês mesmo, como é na maioria dos outros blogs, só que eu quis acrescentar algo mais, e acabou virando “52 weeks of wonders“, que significa “52 semanas de maravilhas“. Mas, na realidade eu queria ter posto em francês, mais não ficou como eu queria.

Como o projeto é composto apenas uma vez por semana eu decidi que o dia da postagem será todos os domingos, assim ficará mais fácil para mim!

Gostaram da novidade? Não se preocupa que ainda vai ter mais, hihi! Não esqueçam de curtir a fan page do blog e seguir no twitter para saber as novidades do blog (links na barra lateral).

Beijos, Lia ♥

(Imagem: Reprodução – Explicação do projeto: via)

One thought on “Projeto: “52 weeks of wonders” ♥

  1. Pingback: Week 1 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

