Feliz Aniversário Kristen Stewart!

Acho que todos devem ver na minha cara que eu sou hiper de Kristen Stewart, além de linda é supertalentosa. Mas, fora isto queria vir aqui e desejar um grande e FELIZ ANIVERSÁRIO para ela, mesmo eu sabendo que ela não sabe quem eu sou ou que eu existo, mais eu posso conviver com isso, o que importa é o amor que eu sinto por ela.

Pequena Kristen, um feliz aniversário em várias línguas: Happy Birthday, Joyeux anniversaire, Feliz Cumpleaños, Hartelijk Gefeliciteerd, Feliz Aniversário. Eu lhe desejo tudo que há de bom neste mundo, inclusive Robert Pattinson, hihi. Muitos e muitos anos de vida, muitos filmes ou até séries e clipes na sua longa vida, muito sucesso, prêmios, sorrisos, doces, saúde além de tudo, felicidade, amor, paz… que Deus ilumine sempre o teu caminho e que te guie sempre em sua jornada.

É em pequenos gestos que eu me inspiro em você, no seu modo de pensar e viver. E como você não mudou por causa da fama. Em não ligar e nem dar a minima para o que as pessoas alheias dizem ao teu respeito. E eu, por ser a tua fã lhe respeito e só espero e desejo o teu bem.

E não é por quê eu não escrevi um livro aqui, no qual eu posso muito bem fazer, que eu não sou sua fã.

Por quê ser fã de Kristen não é para corações fracos e também é mostrar com simples gestos (e não com merda de berros e arrancar fios de cabelos), por quê ser fã é também compreender o seu Ídolo ao máximo que você puder.

É isso que eu tenha a desejar a você, e sim, hoje é um dia mais que especial tanto para ela quanto para mim e para os seus fãs. Pois eu sei que cada um se identifica pelo menos um pouquinho com ela.

EU TE AMO, JE T’AIME, I LOVE YOU KRISTEN JAYMES STEWART ♥

 (Texto e Imagens por Lia Aguilar)

Gostou deste post? Comente!

