Feliz Aniversário Robert Pattinson ♥

 Nhac, depois de meses, dias, horas e segundos contados. Finalmente este dia chegou!

Yeah, meu lindo Robert Pattinson está com pletando 26 aninhos hoje. Para nossa alegria, hihi! Eu sei que ele não irá ver isto, mas, o que vale é a intensão!

Feliz Aniversário Rob, parabéns! Eu lhe desejo tudo que há de bom nesta vida. Que continue com esse seu sucesso e fazendo ótimos filmes, lhe desejo muita paz, Kriste… ops, amor, saúde, paz, saúde de novo e todas coisas boas neste mundo. Que Deus te ilumine sempre. Que seus sonhos continuem sendo realizados.

Obrigada Deus por ter colocado esse presente em minha vida. E não há mil palavras, mil fotografias que possa expressar meu carinho por ti. Você só não me ensinou como ainda me ensina e inspira a cada que dia que passa. Não ligue para pessoas idiotas que falam mau de ti, se fosse assim o mundo não teria mais pessoas. Obrigada e que tu tenha toda felicidade do mundo guri e continue lindo, pois você é.

Não é nenhum grande livro, pois eu sei que isso não é necessário. Obrigada novamente por cada lição, cada sorriso, eu te amo e não tenho vergonha de demonstrar isso. Muitos e muitos anos de vida e toda a felicidade do mundo ♥

Beijos, Lia Aguilar.

Gostou deste post? Comente!

