Novidade!

Olá leitoras! Como vocês estão? Espero que estejam todas bem, hihi!

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o site, certo? O antigo site “100 Birds And 1 Moon” está de cara nova e nome novo, eba! Então, eu vou explicar tudo, tudinho! Assim não terá mais nenhuma dúvida!

Eu decidi mudar um pouco as coisas por aqui, é. Mudei o nome para um em português, afinal, chega de nomes de sites em inglês. O novo nome me veio um dia desses “Camafeu da Lia”. Tudo se deve a uma foto de camafeu, eu achei super fofo e então… por quê não mudar o nome do site para este? E foi isso que eu fiz. O novo tema do site não foi eu quem fiz, uma pena, eu achei uma graça. Tive que pesquisar bastante na galeria do WordPress, e quando eu vi este não resisti, mas claro primeiro vi se ia ficar bom e ao meu gosto.

Por quê o domínio do site tem “wordpress.com” e por quê eu não fiz um tema? Por quê comprar ou até fazer um tema e comprar um domínio saí um pouco caro para quem não trabalha. Mas, quem sabe, futuramente o site tenha um domínio próprio (.com.br), mas até lá… Ainda vou atualizar algumas coisas por aqui e ajeitar. Talvez, se eu não tiver preguiça, as tags escritas com nome do antigo site sumirá e terá outro nome, ou nem terá, mais isso vai depender, afinal, eu tenho um tumblr com o nome “100 Birds And 1 Moon”, mais acho que também vou mudar algumas coisas por lá, hihi!

Eu espero que tenham gostado do novo site e de tudo. Os posts vão continuar os mesmos e terão outras novidades, mais irá demorar um pouco. Comentem se gostarem! Me sigam no twitter e no tumblr, vou ficar bastante feliz com isso, hihi!

Beijos, Lia Aguilar ♥

Gostou deste post? Comente!

