Oi da Blogueira!

Oi leitoras e leitores, por quê não? Eu sei que parece estranho falar assim, como se eu tivesse falado como o ex-presidente Lula, é. Minha professora de português fala isso, mas… será a única vez, hihih! Enfim, como estão todos?

Depois de anos eu apareço aqui, né? Eu sei que nessas férias de julho eu deveria ter postado, eu vou explicar por que eu não postei. Tenho três motivos: o primeiro é pelo simples fato de o WordPress não quis deixar eu postar nada, nadinha de nada, é. O segundo é pelo motivo que minha internet deu problema, ficou mega lenta e não tive condições nem de entrar no facebook ou twitter (aliás me segue lá: @JeSuisAguilar_ ou @CamafeudaLia). E por fim o terceiro motivo que têm haver com o segundo, a internet ficou ruim, meu pai decidiu trocar e com essa troca demorou demais para chegar o modem e blá blá blá. É isso.

Eu até consegui entrar, mais só no twitter, por milagre, sim! Enquanto esse tempo eu separei e fiz algumas matérias para postar. Andei organizando o blog e quero também postar mais para garotos, quero falar sobre games, esportes (gosto muito dos dois) e também moda, pesquisar alguns looks para inspirar aquele que está sem ideia.

Quero fazer o blog mais pessoal! Colocar as imagens da semana, todas tiradas por mim.

Uma matéria que quero postar aqui é um guia para os estudantes, falando sobre faculdade, universidade, que carreira seguir, intercâmbio, cursos e etc. Afinal, todos nós temos dúvidas enquanto à isso. Principalmente para a galera do terceiro ano.

Estou mega feliz que aumentaram os leitores que acessam o Camafeu da Lia. Teve até gente de fora do Brasil acessando, poucos, mais acessaram! Não estou me gabando nem nada, pelo amor. Mais quem me mostra isso é as estatísticas do blog, yeah!

Muito obrigada para aqueles que acessam, uma pena que não comentam em nada. Obrigada mesmo assim!

Uma outra coisa, é bem rápido, quem quiser anunciar no blog é só ir na página de “contato” e ler o que está lá, eu irei analisar!

É isso. Obrigada pelo carinho e curtam a página do Camafeu no facebook (novidade do blog e é só ver na barra lateral do blog), qualquer coisa entre em contato comigo, hihih!

Beijokas, Lia Aguilar

Gostou deste post? Comente!

