Para se divertir: Namorados maquiando!

Aloha! Vocês devem estar se perguntando: que diabos é este post? Eu explico, nhá! Estava eu lá vendo uns vídeos pelo YouTube e blábum… achei vários vídeos com o nome “Tag: Namorando Maquiando” e como eu tenho uma velha curiosa que acordou, fui ver e pensei “ah, não deve ser nada de mais“, mais quando eu dei play, não aguentei e me lasquei com cada parte do vídeo, pelo menos eu ri, quem não rir, “oka” (é um okay, okay?). Então, eu resolvi trazer para que vocês pudessem ver e rir assim como eu, hihih! Confere os vídeos abaixo!

É cada coisa que os garotos fizeram, que pelo amor, na hora de passar máscara de cílios, delineador (vão imaginando) e até lápis na linha d’água dos olhos… até que alguns se saíram bem e tals… confesso que fiquei com dó das meninas. Ainda bem que existe removedor de maquiagem, água e sabão, por que se não… [risos eterno], até minha mãe riu, olha só! 

EXTRA 1: Marido maquiando a esposa!EXTRA 2: Pai maquiando a filha!
Espero que tenham se divertido com os namorados (e o pai e marido) dos vídeos, hahah! E para ver mais vídeos como estes é só ir na barra lateral (onde fica a lista de vídeos) ou pesquisem com a tag que vocês verão, é!

Me falem o que estão achando do blog, comentem e mandem sugestões. Obrigada pelos acessos, obrigada mesmo! E ah, curtam a nossa página no facebook, é só clicar aqui do lado (barra lateral direita)!

Beijokas, Lia Aguilar

Gostou deste post? Comente!

