Sonzinho do momento: In Your Arms e Tempo de Pipa ♥

Olá visitantes lindos, hihih (são sim)!  Acho que meu novo nome é “Blogueira” e o meu sobrenome é “Preguiçosa”, só pode! Quem aí tem um chá ou um remédio contra isso? Já virou doença ou chiclete, por quê ela me possuiu de um modo que eu nem sei mais. Estou pior que sedentário já sedentário, o que isso minha genthy! Quem tiver um me avisem, certo?

Voltado ao nosso assunto de hoje eu vim atualizar a tag “Estante” que aborta tudo que envolve filmes, séries, livros e músicas, é. Eu ando em falta com essa tag em relação com alguns temas, mais eu já estou produzindo posts que em breve estarão aqui!

Hoje eu trago para vocês duas músicas super fofinhas, legais e tudo que há de bom nesse mundo da música, que em meu ponto de vista eu adoro. A música “In Your Arms” é da cantora americana de 27 anos, Kina Grannis, sua voz é boa de se ouvir e as letras de suas músicas também. Já a segunda música, cujo nome é bem legal, “Tempo de Pipa” é do cantor carioca Cícero, de 26 anos, suas composições são bem legais e o sons de suas músicas são ótimas para se ouvir. Quem aí ficou curioso para ouvir, segue abaixo e confira esses sonzinhos desta tarde de domingo:

IN YOUR ARMS – KINA GRANNIS

TEMPO DE PIPA – CÍCERO

E aí, curtiram? Me contem pelos comentários, twitter (@CamafeudaLia) ou na nossa fan page, ♥

Gostou deste post? Comente!

