Sonzinho da tarde: Três achados!

Apareci minha genthy lindhya com três achados no querido YouTube, eba! Estava eu lá a caça de algo e achei esses três vídeos, eu até já sabia que o vocalista (Renne) da banda Hevo84 cantava sozinho, mais não tive a oportunidade de procurar por alguma música dele. Já a banda Valetes eu vi eles ganhando um Zeplin no MPN 2012 e acabei achando esse vídeo lá no YouTube. Agora a banda VOWE nunca ouvi falar, como eu tenho uma velha curiosa dentro de mim, acabei clicando no vídeo e achei legal a música, ainda não me viciei, mas eu sei que logo irei. Todas são do gênero rock, mais nada daqueles pesados, na verdade são bem calmos, às vezes puxando o volume da guitarra mais nada que te deixará surdo, hahah! Bora dar o play?

“VALETES – SOBRE NÓS”

“VOWE – FRIO”

“RENNE FERNANDES – QUERO SENTIR VOCÊ”

Beijokas, Lia (:

Gostou deste post? Comente!

