Demandez À Clé: Calça Bege.

Aloha! O Demandez À Clé de hoje não vai ser muito grande, desculpa. Fiquei meio sem inspiração para fazer algo mais elaborado, na realidade, eu queria mesmo como look de inspiração, mas… saiu um Demandez, ihih! Acontece, fazer o que. Fiz apenas dois looks com a calça bege. Já vi gente com dúvidas de qual peça usar com ela sem ficar over. Então os looks que vocês iram ver a seguir são super confortáveis e com poucos acessórios. Segue abaixo:

Dá próxima irei fazer algo mais legal, sério! Mas, eu espero que tenham gostado e acho que os looks são super usáveis  Eu usaria e vocês? Comentem me contando, pelo amor do santo Rob, hihih! Não se esqueçam de me seguir lá no twitter tando do blog como o meu pessoal, e curtam a nossa página. Acessem o Polyvore do Camafeu da Lia, clique aqui.

Beijokas, ♥

Gostou deste post? Comente!

