Sonzinho da tarde: Jéssica Linhares, ♥

Olá, mais uma vez estou aqui trazendo músicas para vocês darem play, eba! Mais hoje eu trago de uma pessoa fofa e muito especial, nhá como sou fofa, hahah, never, não sou eu! Eu nem sei cantar [lágrimas], eu trouxe dois covers bem legais da Jéssica Linhares. Já ouviram falar dela? Não. Então se prepara por quê a minha Alien Swift lindona tem um voz linda e gostosa de se ouvir! O primeiro cover é a música “Safe and Sound” da Taylor Swift (♥) junto com a banda The Civil Wars. Já o segundo cover é “Velha Infância” da banda Tribalistas. Bora dar o play?

SAFE AND SOUND (TAYLOR SWIFT FT. THE CIVIL WARS COVER) – JÉSSICA LINHARES FT. JULIANA SANTOS

VELHA INFÂNCIA  (TRIBALISTAS COVER) – JÉSSICA LINHARES

Ambos as filmagens dos vídeos foram feitas pelo Higor Jardim, que por sinal, manda super bem no skate, hihih! Quem quiser ver os vídeos dele é só clicar aqui! Peninha que a Jé só fez dois covers [mimimi]. Queremos mais, ouviu Senhorita? Aqui está alguns links da Jéssica: facebook e tumblr. E aqui está tumblr do Jardim. Só espero que ela não me mate, nem ela e nem o Higor, hahah. Amo os dois, tá bom? Pensem nisso antes de me matar, agradeço!

E aí? O que acharam? Ela canta super bem e tem uma voz linda, hihih! Comentem. Mandem suas sugestões. Sigam-me no twitter e curtam a página do Camafeu da Lia lá no facebook! Não se esqueçam e fiquem bem!

Beijokas e até. Lia, ♥

2 thoughts on “Sonzinho da tarde: Jéssica Linhares, ♥

  1. Pingback: Sonzinho da noite de sábado: Covers <3 | Camafeu da Lia

  2. Pingback: Novo cover da Jéssica Linhares ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

