Demandez À Clé: Vestido Floral.

Olá meninas! Hoje eu trago mais um “Demandez À Clé” para vocês, hihih! Como eu ando procurando muito em sites de modas, revistas e até em programas de Tv jeitos de montar looks e mostrar inspirações para vocês, eu trouxe uma peça-chave super versátil e com uma estampa super fofa, no qual vai se usar muito, hihih. Sim, é ele mesmo o vestido floral com renda, lindo! Sei que muitas meninas usam vestido e amam. Este modelo girlie pode compor produções bem legais e de vários gostos. Bora conferir? Segue abaixo:

O que acharam? Eu amei todos os looks com o nosso demandez à clé. Têm para vários gostos e ocasiões. Eu super usaria e vocês? Qual será o próximo? Mandem sugestões, ideias! Comentem, curtam a página do blog lá no facebook e fiquem bem!

Beijokas, ♥

Gostou deste post? Comente!

