Sol, amigas, montanha-russa e sustos!

(Minhas acompanhantes de diversão! À esquerda Anna Karoline e a direita Ana Menezes)

E eu estou de volta! Como estão todos? Espero que bem, hihih! Então minha genthy lindya hoje eu irei mostrar como foi o meu dia em um parque de diversões, bem uma parte dele! Antes de tudo, o parque no qual eu fui em uma excursão da minha escola foi o Hopi Hari, por sorte no dia fez bastante calor e as filas para ir aos brinquedos não estavam demorando mais que 1h20min, graças! Bora saber mais sobre o meu dia? Segue o post abaixo:

(1. Eu e a Ana Menezes dentro ônibus, 2. Visão do parque no estacionamento, 3. Entrada para o País Hopi Hari, 4. Atrações do Kaminda Mundi: como o Cinétrion – parte francesa – e outras lojas, 5. Me sentindo em Londres, ahah, lembra um pouco a roda-gigante London Eye, 6. Mais uma parte de Kaminda Mundi, 7. La Tour Eiffel – a torre Eiffel -, uma parte dela, estava fechada no dia por motivos de manutenção)

Não vi a noite do horror acontecer pois fiquei na fila da montanha-russa de madeira, então acabei perdendo, mais pelo o que me parece não fora muito, vi algumas fotos e nada de mais. Mais vocês devem estar se perguntando por quê tem “sustos” no título do post, então… eu fui no trem fantasma e quase não abri os olhos, hihih (sou medrosa), acho que eu só vi umas três assombrações, agora no labirinto, Senhor, me agarrei em um menino [risos eternos] e não larguei (lembra Ana e Anna? Principalmente a Ana, hahah), os monstros viam para cima de você, tudo bem que teve uns dois monstros “estranhos”! Eles não davam medo e o pior de tudo também, não só os monstros, não adianta, tenho medo! Fora que neste labirinto saim jatos de águas, fora o que os monstros jogavam por mangueiras em nós. Resultado: saí de lá toda molhada, mais fora legal!

(8. Wild West, parte onde o tema de velho oeste predomina, 9. Um pequeno morador – lindo e fofo lagarto – deu as caras por lá, então se foram para lá tomem cuidado para não machuca-los, pois eles ficam circulando por lá, 10. Eu e a Anoka tiramos esta foto em homenagem ao amigo nosso, o brinquedo passou o dia fechado, 11. Eu e a AnnaK andando pela cidade de Wild West, estava meia deserta, hahah, 12. Eu e a Anoka na frente da atração “Sheriff” encenando uma brigada com pistolas, você realmente entra no clima e até ouvi aquela típica música de velho oeste, 13. Anoka e AnnaK combatendo o crime em Wild West, 14. Evolution, eu simplesmente perdi a voz nesse brinquedo, mais valeu a pena, afinal fomos mais do que o padrão de tempo do brinquedo)

Fui na montanha-russa de madeira, oh mon Dieu! O que era aquilo? Saí de lá toda lascada, e no Evolution? Ri muito, e também neste dia eu meio que superei meu medo de altura, ahah! Não me julguem pelos meus medos, normal para uma velha, ahah!

(15. Realmente o parque do Hopi Hari faz você viajar para vários países ao mesmo tempo, e quando eu vi este telefone na hora quis pegar levar dentro da bolsa, não havia muitas coisas que lembrassem Londres e essa foi uma delas, 16. Eu e as meninas no brinquedo “Rio Bravo” na parte de Wild West, 17. Anoka e AnnaK dentro da montanha-russa no escuro, elas estavam em um carrinho e eu em outro, por sorte consegui tirar esta foto delas, afinal o carrinho fica rodando, 18. Eu, é muito escuro dentro da montanha, a não ser na parte no qual ela saí do lado de fora, 19. Visão na parte da fila da montanha-russa de madeira, eu apenas digo: ela treme demais e é muito, mais muito rápida e cuidado se vocês forem, preste atenção nas viradas dela, 20. Visão do parque à noite)

E aí gostaram? O parque do Hopi Hari é bem grande e vale muito a pena ir até lá e passar o dia! Quem quiser saber mais sobre ele deixo aqui o site: http://www.hopihari.com.br/

Não se esqueçam de comentar, seguir o twitter e curtir a página do blog lá no facebook. Fiquem bem e até, ♥

2 thoughts on “Sol, amigas, montanha-russa e sustos!

Gostou deste post? Comente!

