Playlist: Boyce Avenue e Taylor Swift ♥

Aloha pessoas lindas! Como estão todos? Espero que bem, hihih (♥). Faz um tempinho que eu não posto músicas para vocês cantarem no chuveiro, né? [rsrsrs]. Então minha gente, trouxe para vocês uma banda e uma cantora, no qual são os meus preferidos! Bora saber? 

Boyce Avenue (♥) é uma banda estadunidense de rock. Formada por três irmãos na Flórida, ela é composta pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. A banda foi nomeada após uma combinação das duas ruas que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de músicas clássicas e modernas no YouTube. Boyce Avenue também colaborou com vários artistas famosos no site, como Hannah Trigwell, Kina Grannis, Tifanny Alvord, Megan Nicole, Alex Goot, Megan & Liz, e outros artistas. E eu até já postei dois covers dos irmãos aqui.

Já a minha linda Taylor Swift, trago músicas do álbum “Red” e dos anteriores dela, eu nem preciso falar muito da Taylor não é? Afinal, todos a conhecem! E além do mais músicas dela já apareceram por aqui, hihih!

Chega de enrolação e bora dar o play!

ON MY AWAY – BOYCE AVENUE

FIND ME – BOYCE AVENUE

BROKEN ANGEL – BOYCE AVENUE

MEAN – TAYLOR SWIFT

WHITE HORSE – TAYLOR SWIFT

RED – TAYLOR SWIFT

Espero que tenham gostado! Mandem suas sugestões pelos comentários ou na nossa página no facebook. Beijokas ♥

Gostou deste post? Comente!

