Sessão pipoca: Le Petit Nicolas ♥

Já faz um bom tempo que não trago nenhuma dica de filmes para vocês, não é? E foi hoje, vasculhando minha pasta de e-books que vi algo que me chamou a atenção: “Le Petit Nicolas” conhecido no Brasil como “O Pequeno Nicolau“. A comédia dirigida por Laurent Tirard traz uma aventura para lá de legal e cheia de risos!

O filme baseado na série de livros “Le Petit Nicolas” conta a história de Nicolas (Maxime Godard) que é um garoto muito amado pelos pais, que leva uma vida tranquila. Até o dia em ouve uma conversa entre seus pais, que o faz achar que a mãe está grávida. Nicolas entra em desespero e já pensa no pior: ao nascer um irmão, eles deixarão de lhe dar atenção. Para escapar de seu terrível destino, o menino faz campanha para mostrar a seus pais o quanto é indispensável e, por tentar agradá-los demais, acaba cometendo vários tropeços o que faz com eles fiquem enfurecidos com Nicolau. Desesperado, ele muda de tática e, com seus amigos desastrados, bola diversos planos para achar uma solução para seu problema.

VEJA O TRAILER LEGENDADO!

Classificação: Livre.

Quem aí ficou curioso para assistir ao filme? Eu assisti no meu curso de francês e amei na hora! Eu super recomendo, hihi! Quem assistir conta para mim lá no @CamafeudaLia ou pelos comentários (logo abaixo)!

Beijos, Lia ♥

3 thoughts on “Sessão pipoca: Le Petit Nicolas ♥

    • É sim, principalmente o ator mirim Maxime interpretando o personagem Nicolas!
      Ah, está parte é realmente legal! A que eu mais gostei foi quando ele recebe a notícia de que o irmão na realidade é uma menina!

      Beijos ♥
      Adorei o seu blog!

  1. Pingback: Week 1 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

