Do It Yourself: Mural ♥

Aloha! Eu sei que tem alguns dias desta semana no qual eu fiquei sem postar, mas… hoje eu trouxe uma surpresa bem legal! E sei também que vocês adoram está categoria, hihih, sim está mesmo Do It Yourself, onde eu trago tutoriais bem legais para vocês fazerem em casa! O D.I.Y de hoje é super simples de fazer e ótimo para decorar o quarto, a sala, cozinho e assim vai! Bora saber como faz?

Materiais:

  1. Contas: também conhecidas como miçangas, você pode escolher a que quiser, mais eu decidi optar por pérolas, e a que eu usei fora a rosada!
  2. Anéis: elas são miçangas também, mais bem diferentes e de plástico coloridinhas.
  3. Alfinetes tipo agulha: para grudar o que quiser, lembretes, fotos e outras coisinhas! Você pode optar por outro material se quiser, hihih (:
  4. Alfinetes que fecham: aqueles no qual as mães de bem antigamente usavam para fechar as fraudas de panos, hahah! Eu usei para colocar os “anéis” e as contas!
  5. Fitas: para colocar em volta do mural, como se fosse uma moldura, é mais para o acabamento! Mais lembre-se, tem que ser do tamanho da madeirinha que segura o pano. Escolha a que quiser! Mas, eu usei a amareladinha (:
  6. Quadro de pintura: pode ser to tamanho que você quiser, o tamanho que eu usei para fazer o meu mural eu não me lembro, só sei que tinha que fazer uma pintura nele para trabalho de escola mas, acabei não precisando mais!
  7. Flores de pano: esses eu arranjei de umas presilhas que minha mãe vendia junto com uma amiga, eu tirei a presilha e deixei só a flor, mais isso vai da sua criatividade!

**Use o material que quiser para enfeitar, apenas dou a dica de usar o alfinete tipo agulha, a fita e o quadro de pintura, no qual são essenciais!

Saiba como fazer:

Do It Yourself: Mural ♥

1 e 2 – Coloque a fita envolta da moldura e prenda com o grampeador aberto ou use cola quente.
3 – com alguns dos alfinetes tipo agulha prenda as flores ou o seu objeto de enfeite.
4 – com os alfinetes de fecham coloque as contas e os “anéis”.

Extra: Espalhe o restante dos alfinetes no quadro e coloque o que quiser! Ele vai ficar assim:

E aí? Gostaram do resultado? Bem fácil né? Deu para entender tudo? Qualquer duvida é só me perguntar pelos comentários que eu vou responder tudinho, hihih!

Ah, estou mega feliz! Primeiro D.I.Y que eu fiz, eu sei que não ficou lá essas coisas, mais acho que deu para entender! Quem aí fizer o seu vou querer ver, então mande a foto pelos comentários e não se esqueçam de curtir a fan page do blog e seguir o twitter para saber das novidades!

Beijos, Lia

3 thoughts on “Do It Yourself: Mural ♥

  1. Pingback: Week 3 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

