Para cantar no chuveiro e em qualquer lugar!

Aloha amantes da música e para vocês também que curtem uma boa música para cantar e dar aquele show debaixo do chuveiro ou em qualquer lugar! A playlist de hoje está bem misturada da bandas e cantores legais,  o que eu acho interessante até! Agora chega de tanta conversa e bora dar o play em todas elas e correr para o chuveiro e ser a Joelma da Banda Calypso (soqn)!

Jéssica Linhares – We Found Love (Rihanna, Cover Acústico)
♥ Soulstripper – Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você
Imagine Dragons – Radioactive
Imagine Dragons – It’s Time
♥ Imagine Dragons – It’s Time (Acústico)
Thirty Seconds To Mars – This Is War
The Killers – Miss Atomic Bomb
David Guetta – She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

Gostaram da playlist? Mandem suas playlists para mim através da minha ask.fm, meu username é JeSuisAguilar, hihih! Não se esqueçam de comentar, curtir a página do blog lá no facebook e seguir o twitter oficial @CamafeudaLia para ficar por dentro das novidades, e ah não se esqueçam de me seguir e me acompanhar lá no instagram (JeSuisAguilar)!

Beijos, Lia

One thought on “Para cantar no chuveiro e em qualquer lugar!

  1. Pingback: Week 4 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

