Sessão pipoca: Into The Wild (Na Natureza Selvagem) ♥

Into The Wild ou Na Natureza Selvagem que foi indicado ao Oscar e Grammy, além de ter ganhado um Globo de Ouro de 2008, dirigido por Sean Penn é baseado em uma história real de Christopher McCandless (escrita por Jon Krakauer) que se aventurou pelos Estados Unidos no inicio dos anos 90′. O filme que demorou 10 anos para ser aprovado para rodar conta uma história incrível onde os bens materiais são deixados de lá e a aventura fala mais alto! Confiram:

SINOPSE

Em 1990, com 22 anos e recém-licenciado, Christopher McCandless ao terminar a faculdade, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e parte em busca de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do quotidiano. Abandona, assim, a próspera casa paterna sem que ninguém saiba e mete-se à estrada. Deambula por uma boa parte da América (chegando mesmo ao México) à boleia, a pé, ou até de canoa, arranjando empregos temporários sempre que o dinheiro faltasse pois, Chris acaba por abandonar o seu carro e queimar todo o dinheiro que levava consigo para se sentir mais livre, mas nunca se fixando muito tempo no mesmo local. Desconfiado das relações humanas e influenciado pelas suas leituras, que incluíam Tolstoi e Thoreau, ansiava por chegar ao Alasca, onde poderia estar longe do homem e em comunhão com a natureza selvagem e pura. O que lhe acontece durante este percurso transforma o jovem num símbolo de resistência para inúmeras pessoas.

TRAILER LEGENDADO

É um ótimo filme para que as pessoas possam refletir e ver que a vida não gira em torno somente do dinheiro, por mais que precisamos dele. Além de contar com um elenco incrível, é claro! Espero que vocês assistam e me contem depois pelos comentários o que acharam dele!

Obrigada por tudo pessoal,

Anúncios

One thought on “Sessão pipoca: Into The Wild (Na Natureza Selvagem) ♥

  1. Pingback: Week 4 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s