Playlist: Pra ir dormir bem e acordar melhor ainda!

Vocês pensaram que hoje não ia ter post nenhum? Nenhum mesmo? O que é isso pessoal? Mais é claro que vai ter sim e eu trouxe umas músicas que andei garimpando por aí e acabei descobrindo umas bem legais e também trouxe umas que eu já conhecia, hihih! Chega de enrolação e bora dar o play em todas e cantar até o amanhecer!

P!nk – Just Give Me A Reason (feat. Nate Ruess)
The Pierces – Secret
Lana Del Rey – Blue Jeans
♥ 30 Seconds To Mars – Kings and Queens
Bon Iver – Skinny Love

Espero que tenham gostado da playlist de hoje! E comentem para eu saber, viu? Não se esqueçam de mandar sugestões de posts, curtir a fan page do blog, me seguir no instagram e seguir o twitter do blog para ficar por dentro das novidades!

Boa noite, ♥

(Imagem Via We Heart It)

One thought on “Playlist: Pra ir dormir bem e acordar melhor ainda!

  1. Pingback: Week 6 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

