Demandez à clé: Saia longa ♥

Demandez à clé: Saia longa ♥

Aloha para a gurizada que acessa o blog! Sim, sim! É isso mesmo que vocês estão vendo, podem gritar já, eba! Depois de milênios sem fazer uma “Demandez à clé” que eu sei que vocês gostaram (mesmo sem comentarem) deste tipo de post, hihih! Eu resolvi fazer um que eu vejo que muitas meninas tem dificuldade de usar a tão poderosa saia longa. E é está peça tão linda que vai ser usada como a nossa peça-chave, legal não é? Saiba mais e confiram:

Demandez à clé: Saia longa ♥

Além de ter montado 4 looks diferentes, mais usando a mesma peça de diferente estampa, uma lisa e a outra em degradê, na mesma cor em azul marinho (eu amo azul), eu vou dar algumas dicas para vocês: não tenha medo de ousar nas estampas e cores, não importa se você é magricela ou gordinha, alto ou baixa (amem seus corpos independente de qualquer coisa), mais se você está um pouco insegura ainda, comece pelas as estampas lisas (como nos dois primeiros looks), cores escuras dão a impressão que você é mais magra, sabe aquele coisa de que preto emagrece? Então! Agora se você ama cores fortes, mais ainda tem medo de usar estampas, pode abusar sim das cores mais alegres! Aos poucos você se acostuma e começa a optar pelas estampadas! Uma das coisas que eu acho legal é você compor um look no qual uma peça chame mais a atenção, se estiver usando uma saia longa estampa opte por acessórios e o restante das outras peças de roupas de cores neutras, assim o look não fica over. Outra dica legal é nos pés use sapatos com a parte de cima abertos, assim te ajuda a alongar a silhueta, mesmo que a saia esconda eles. Comece a usar saias com estampas básicas, se você tiver um pouco de medo, assim você irá se acostumar, hihih, e irá abusar das estampas mais alegres! Ah, tem uma coisa importante para dizer também, ao contrário do preto, a cor branca pode aumentar, mais não ligue, use assim mesmo!

É isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas e dos looks, sei que não ficou lá aquelas coisas, mais era para vocês terem uma noção pelo menos, hihih! Qualquer dúvida podem me falar pelos comentários ou no meu twitter (JeSuisAguilar_) hihih (: Não se esqueçam de curtir a fan page do blog, seguir o twitter oficial (barra lateral do blog) e seguir o meu instagram!

Beijos e obrigada por tudo,

3 thoughts on “Demandez à clé: Saia longa ♥

  1. Pingback: Week 6 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

