Oi da Blogueira!

Oi da Blogueira!

Oi pessoal, como estão todos? Espero que bem, hihih! Vim falar um pouco sobre a minha ausência do blog, por favor, espero que entendam, e que não me matem! E também sobre mais algumas coisas, então continuem a ver o post!

Esses dias de carnaval meus parentes ficaram na minha casa e tive que ajudar a minha mãe, etc, fora a minha internet que estava péssima, que eu espero que melhore logo, porque está difícil.

Eu também havia anunciado na fan page do blog que haveria algumas mudanças no blog (mais depois eu tirei o anuncio), e isso incluiria o nome dele, mas decide ficar com este por algum tempo até eu decidir por outro. Vou explicar melhor: não estou sentindo, digamos assim, aquela certa magia quando gostamos de algo, e é isso que o nome do blog está me proporcionando, eu até gosto nome, ele é meu xodó, hahah, mais não sinto que devo ficar com ele.

Minhas aulas começaram muito em breve, então irá diminuir as postagens semanais, porque este é meu ultimo ano e terá vestibulares, cursos e eu quero me preparar bem! Mas, não se preocupem, serão poucos dias excluídos da agenda de posts.

Gostaria de pedir a vocês que mandem sugestões de posts, porque tem dias que é difícil saber o que postar, então se forem mandar, enviem por comentário, ask ou até mesmo por email. Também vou pedir a opinião de vocês se devo ou não mudar o nome do blog, mesmo sabendo que não está fazendo mais sentido para mim, levo em conta também a opinião de vocês.

Obrigada por tudo pessoal

One thought on “Oi da Blogueira!

  1. Pingback: Week 7 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

