Playlist: Instrumentais ♥

Para quem não sabe ainda eu amo ouvir músicas instrumentais, principalmente quando envolvem piano e violino, o que é estranho para uma adolescente nos tempos de hoje, hahah! Não é muito comum pessoas da minha idade gostarem de música clássica, é obvio, mais eu decidi mostrar e compartilhar uma das minhas paixões com vocês, apesar de não saber tocar nenhum instrumento, mas morro de vontade de aprender a tocar piano, acho tão lindo o som e vivo pedindo aos meus pais e amigos para me dar um de presente! Agora chega de conversa e vamos dar o play nas músicas que eu selecionei!

Titanium
A Thousand Years
Bella’s Lullaby
Beethoven’s 5th Symphony + Secrects
Paradise
Just The Way You Are
Begin Again
Clair De Lune
Can’t Help Falling In Love

E aí? Vocês gostam deste tipo de música? Gostam de músicas clássicas? Alguém toca algum instrumento? Me contem tudo pelo comentários! E não se esqueçam de curtir a fan page do blog e me seguir no instagram!

Obrigada por tudo ♥

One thought on “Playlist: Instrumentais ♥

  1. Pingback: Week 7 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

