Wishlist: Melissas ♥

Aloha! Mais uma vez eu venho com uma wishlist, só que agora ela é bem menor do que a primeira, hihih, vocês se lembram? Então, desta vez o tema é um só e não uma mistureba de tudo que eu quero! E é isso mesmo que vocês leram: MELISSAS. Apesar de não ter nenhuma, eu vivo babando por elas quando passo na vitrine de uma loja. E é por este motivo que quero compartilhar as mais desejadas por mim! Confiram:

1. Ultragirl VII Preto Flocado;
2. Incense II Preto;
3. Ultragirl + Jason Wu II Preto Cinza;
4. Ultragirl + Jason WU Bordo Cinza;
5. Melissa Prism Preta;
6. Melissa Joy Bicolor;
7. Liking Preto, Bege, Verde Água, Bordô e Verde Musgo.

Quais dessas melissas vocês mais gostam? E quais é a mais desejadas por vocês? Se alguém for me dar alguma dessas, só pra lembrar que eu calço 36, e se não tiver esse número pode ser 37, hahah! Me contem tudo pelos comentários e não se esqueçam de me ajudar se devo ou não mudar o nome do blog!

Beijos, Lia ♥

One thought on “Wishlist: Melissas ♥

  1. Pingback: Week 7 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

