The Plastics Revolution lança clipe com fotos do Instagram ♥

Sabe aqueles vídeos mega fofos de stop motion? Então… estava dando uma passada no blog da Melina Souza, o A Series Of Serendipity e vi um post falando da banda até então desconhecida por mim, The Plastic Revolution, lá no blog da Mel, que lançou um clipe com a música Invasíon e decidi compartilhar aqui com vocês também, hihih!

Para fazer o clipe da banda o diretor Arturo Perez contou que para produzir foram necessárias 1.905 fotos. E isso foi foto por foto, e ainda postar no instagram e depois disso tudo: montar o clipe! Eu fico imaginando o trabalho que deu para fazer! Mais cá entre nós… o que clipe ficou fantástico!

Quem aí conhece alguém outro clipe que seja em stop motion? E que fora usado com fotos do instagram? Vocês tem vontade de fazer algo assim? Eu fiquei morrendo para fazer! Me contem tudo pelos comentários! E ah, quem quiser acompanhar a banda nas redes sociais ou o site é só clicar em alguns dos links: facebooksite oficialtwitter!

Beijos, Lia ♥

One thought on “The Plastics Revolution lança clipe com fotos do Instagram ♥

  1. Pingback: Week 8 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

