Novo cover da Jéssica Linhares ♥

♥ Pra cantar no chuveiro

Essa não é a primeira vez que a Jéssica Linhares aparece aqui no blog! Quem aí se lembra desse post? Então, acaba de sair um novo cover da guria mega fofo da música “Céu Azul” do Charlie Brown Jr.! E além deste cover há vários lá no canal do Higor, hihih! Como eu adoro ouvir a minha alien linda decidi compartilhar isso com vocês, afinal essa guria tem uma voz suave e incrível! Bora dar o play e cantar junto:

O que acharam? Como eu já disse eu adorei, hihih, e espero que vocês também! Para quem quiser seguir e acompanhar ela nas redes sociais e ficar por dentro de tudo é só clicar em alguns desses links: facebook, twitter, canal no YouTube. E não se esqueçam de seguir-me no instagram e curtir a fan page oficial do blog!

Beijos, Lia ♥

One thought on “Novo cover da Jéssica Linhares ♥

  1. Pingback: Week 8 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

