Inspirações (Make Up): Especial Oscar 2013 ♥

Aloha meninas! Quem aí assistiu ao Oscar 2013 (24, domingo)? Além de queremos saber quais são os indicados e vencedores da premiação, a algo que sempre chama nossas atenções: as famosos e seus looks, hihih! Essa é a primeira vez que eu comento sobre alguma premiação aqui no blog, e achei digno a 85th Academy Awards ser a primeira a aparecer aqui! E é por este motivo que fiz um especial de make para inspirarem vocês! Confiram:

O que acharam? Cada uma mais linda que a outra! Esse ano algumas famosos usaram aquele velho ditado “o menos é mais” (eu acho que é um ditado, hahah)! Não são makes muito difíceis de copiar, vocês vão achar que é mega difícil mais não, é só ir treinando, ver vídeos que ensinem a fazer esse tipo de make, não apele por vídeos com a make muito elabora,  por que se não vocês poderão achar complicado, principalmente o esfumado. E vocês reparem que algumas delas usaram batom colorido, olho de gatinho e rímel? As minhas preferidas são: Kristen Stewart (♥), Adele, Anne Hathaway e Zooey Deschanel! Agora me contem: quais são as suas preferidas e quais são as que você mais querem aprender a fazer? Comentem e quem sabe eu não traga algum tutorial das preferidas de vocês!

Beijos, Lia

(Fonte)

3 thoughts on “Inspirações (Make Up): Especial Oscar 2013 ♥

  1. Pingback: Week 9 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

