Uma nova paixão: Ballet ♥

Eu havia prometido que iria contar como foi a minha primeira aula, depois de doze anos sem fazer, de ballet! Eu pensava que não iria nem conseguir fazer nada, e eu nem precisei voltar desde o inicio, o que é ótimo! Acho que tudo que formos fazer temos que nos dedicar ao máximo! O ballet não é, digamos assim, uma nova paixão, e sim antiga! Se eu tivesse tido oportunidade de ter continuado, eu teria, mais não tive.  Não vejo a hora de estar usando sapatilhas de ponta, acho lindo! No começo eu pensei que seria extremamente complicado fazer os passos, posições e tudo, mais com a prática tudo fica mais fácil, hihih!

Depois, quando tiver feito mais aulas volto aqui e conto mais! Agora eu pergunto pra vocês: que tal eu falar um pouco sobre o ballet? Como ele surgiu, onde e posso até achar algumas explicações de como aprender alguns passos! Comentem e me contem se vocês querem e o que acham de pessoas que fazem ballet!

Beijos e se cuidem

One thought on “Uma nova paixão: Ballet ♥

  1. Pingback: Week 10 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

