Week 12 ♥

(Quem disse que não dá para aproveitar o frio? Hahah!)

Postagens da semana

♥ Sessão Cinema: Mirror Mirror (Espelho, espelho meu)
♥ Playlist: Taylor Swift
♥ Dicas de como cuidar da pele com acne!
♥ Para assistir e se emocionar: Clássicos do ballet
♥ Dia Internacional da Síndrome de Down

Pessoal, peço desculpas por esta semana ter poucos posts. Mas, meu computador começou a dar problemas, ou seja, tive que arruma-lo e o resultado disso tudo é: perder tudo. A minha sorte é que eu tinha algumas coisas para montar alguns posts, mais foram poucos, e também fiquei doente. É isso, que a próxima semana seja ótima para todos nós! Se cuidem, e obrigada por tudo pessoal

Gostou deste post? Comente!

