Desventuras da série: Being Human (USA) ♥

Faz um tempo que não indico nenhuma série aqui no blog, mais depois de tanto lutar com a minha internet, sim, ela está uma droga, eu consegui finalmente fazer este post indicando uma série que eu eu estou amando incondicionalmente, hihih! A série de hoje se chama “Being Human” e é um remake da versão britânica, que ainda está no ar! O elenco da série conta com os atores: Samuel Witwer (mais conhecido por ter interpretado Davis Bloome/Doomsday no seriado Smallville), Sam Huntington (mais conhecido por ter interpretado Jimmy Olsen no filme Superman Returns), Meaghan Rath (que co-estrelou as séries de televisão 15/Love e The Assistants) e Mark Pellegrino (conhecido pelos seus papéis em Supernatural – como Anjo Caído: Lúcifer/Nick -, em Lost como Jacob, e como Paul ex-marido abusivo de Rita na série Dexter, entre outras séries conhecidas)! Incrível, não é?! Agora chega de taaaaaaaaanta conversa e saibam mais sobre essa série, confiram:

SINOPSE 

O destino se encarregou de unir três criaturas que ninguém pensaria que poderiam viver sob o mesmo teto: um vampiro, um lobisomem e uma fantasma. Com passados e características diferentes, o que une esses três improváveis amigos é a vontade de viver como humanos — uma espécie da qual eles não fazem mais parte.
Humor e drama se misturam no dia a dia de Sally (a fantasma), Aidan (o vampiro) e Josh (o lobisomem), enquanto os amigos tentam se adaptar às suas condições, ao mesmo tempo em que querem viver como pessoas “normais”, e ainda devem enfrentar seus inimigos também sobrenaturais.

CURIOSIDADE

A bem sucedida versão britânica de Being Human ganhou esta versão norte-americana, que conta basicamente as mesmas histórias envolvendo os três personagens, no entanto com alguns elementos inéditos!

TRAILER/PROMO LEGENDADO

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos.

Além disso, antes que me perguntem sobre a versão original, eu ainda não vi nenhum episódio inteiro, mais digo de passagem que a versão norte-americana está com alguns elementos bem diferentes e legais, ou seja, eu prefiro a versão atual! Gostaram da dica de série? Alguém aí já viu? Ah, antes que eu me esqueça a série “Being Human” é transmitida aqui no Brasil pelo canal fechado Sony Spin (BR) todas às quartas-feiras, às 22h00min! A reprise da série é às 21h00min (às quartas-feiras, antes do episódio novo) e às quinta-feiras da 13h00 às 15hoo (episódios seguidos)! Não se esqueçam de comentar e seguir as redes sociais do blog, hihih!

Beijos e se cuidem

One thought on “Desventuras da série: Being Human (USA) ♥

  1. Pingback: Week 13 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

