Um ano de blog ♥

Eu ainda não estou acreditando, sério. Um ano de blog, é isso mesmo pessoal? Oh mon Dieu! Jurava que não era hoje, caracas! E eu ainda tinha esquecido disso, e olha que eu marquei em tudo quanto é lugar para não esquecer, hahah! Eu só tenho a agradecer, principalmente pelos meus leitores, os verdadeiros, que sempre me acompanharam desde o começo, é difícil, e muitas vezes eu pensei em desistir, mais eu não o fiz, pois eu sei que tinha pessoas que estavam ali, vendo tudo que eu postava, mesmo sendo poucos, eu continuei, com o tempo foi crescendo e vi que era e é assim. Tudo que vamos fazer é difícil no começo, e que às vezes bate aquela tristeza por vemos que não está dando certo, mais eu continuei de cabeça erguida, hihih! Sempre tem pessoas que me perguntam: “nossa você tem blog?” E eu respondo: sim, e sinto que fico toda vermelha de vergonha, sim isso é verdade, mesmo me sentindo assim, eu gosto da sensação, pois é algo que eu gosto de fazer, é algo que eu quero fazer para sempre e que me deixa feliz! Muitas e muitas vezes já tentei criar um blog, mais nunca deu certo… até agora. Sei que às vezes eu deixo muito a desejar, e que fico várias vezes sem postar, mais todos nós temos problemas e temos uma vida fora daqui. E eu sempre tento mudar para melhor, é claro, e eu fracasso, mas eu continuo tentando. Sabe aquele clichê que sempre ouvimos: nunca desista dos seus sonhos? Então, é praticamente isso, só que nunca desista de tentar. Sempre tento inovar algo por aqui, para sair do clichê dos blogs, mais as vezes é previsível demais, eu sei. Acreditem, eu sempre tento sair da rotina, mais é difícil, hahah! 

Pessoal, acho que é isso. Eu realmente quero agradecer vocês, de coração, pois sem vocês esse blog não seria nada, nada mesmo. E vejo que vocês sempre tentam me ajudar o máximo que podem, e eu agradeço por isso. Eu queria fazer um sorteio de aniversário do blog, mais acho que irei atrasar um pouco (pobreza está criando teias aqui, é), desculpem! Mais quero fazer algo digno para vocês, que sempre estão aqui! Obrigada por este um ano e fazer dele o mais maravilhoso de todos e que venham mais e mais anos do blog Camafeu da Lia

Obrigada por tudo pessoal, mais uma vez! Se cuidem e aguardem por surpresas (já irei avisando que vai demorar um pouco, mais vai acontecer, hihih)! 

Beijos e digo mais uma vez “obrigada”! Com carinho, Lia 

One thought on “Um ano de blog ♥

  1. Pingback: Week 13 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

