Selo: Blog Versátil (The Versatile Blogger Awards) ♥

Vocês devem estar se perguntando o que é “Selo: Blog Versátil“, pois bem! É uma campanha muito especial que auxilia os blogs com menos de 200 seguidores a crescer! Quando se ganha este selo vocês tem que taguear blogs com este tipo de perfil! Legal, não é? Mas, antes de tudo, tudinho, hahah, quero agradecer a blogueira fofa Ana Carolina do blog “NK Cherry“, no qual me presentou com este selo (veja o selo abaixo)! Muito obrigada viu Ana? Estou mega feliz com este selo, hihih ♥ Saibam mais:

(Estou apaixonada por ele, hihih!)

O Selo Versátil tem regras. Confiram-as abaixo:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link do blog dela (Obrigada mais uma vez Ana);
2- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidoras (não sei sobre quantos seguidores cada blog tem, ou seja, não irei seguir está regra corretamente, desculpem-me);
3- Escrever 7 coisas de que goste (são tantas que até fica difícil).

As sete coisas que eu gosto:

1. Livros; 2. Ballet; 3. Teatro; 4. Séries; 5. Chá; 6. Frio; e 7. Fotografias.

Os blogs que eu recomendo são:

1. O Meu Repertório, 2. Um diario de ballet, 3. Rosto de Neve, 4. Beauty Picks by Adriana, 5. Design Of Monsters, 6. L’Objet Trouvé, 7. NK Cherry, 8. Se eu fosse Alice, 9. A Little Rock A Little Roll, 10. Meia Ponta, 11. Guria Gaúcha, 12. Raissa Etc, 13. Two Bee, 14. Go Imagine e 15. Glamour Paraguaio.

Beijos, Lia

3 thoughts on “Selo: Blog Versátil (The Versatile Blogger Awards) ♥

  1. Pingback: Week 15 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

