Sessão Pipoca: A Origem dos Guardiões ♥

Sabe quando as escolas organizam sessões de cinema? Então, nesta sexta (12) onde minha irmã estuda, a escola fez exatamente isso e eu fui participar, hihih! O filme que a direção escolheu foram dois, mais hoje, eu vou apenas falar do qual eu assisti, hahah! A dica da “Sessão Pipoca” da vez é “A Origem dos Guardiões“, dos mesmo criadores de Sherek e Madagascar! O filme estreou no final do ano passado, mais está fora a primeira vez que eu assisto, hihih, é tão fofo que eu tive um amor platônico a primeira vista pelo Jack Frost (assistam para vê-lo melhor), hihih! É o segundo personagem no qual eu me apaixono, hihih! O outro é o Homem de Ferro na versão adolêscente que a Marvel criou! Agora chega de falar sobre meus amores platônicos e saibam mais:

(Quero os elfos que tem as toucas com sinos para mim, hihih!)

SINOPSE

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

TRAILER DUBLADO

Gostaram? O filme é ótimo e mostra que a magia nunca se perderá, e sim, eu acredito em cada um deles, podem me achar boba, mais eu acredito! Além disso, é um ótimo estimulo para que não só as crianças mais também jovens e adultos leiam mais e claro, brinquem mais (sem usar muito a tecnologia e claro, essa é a parte para as crianças, mais quem disse que não podemos? Hihih!), afinal, o mundo da tecnologia só evoluí e a galera só quer saber de games e computador, também não é assim. Quem aí já assistiu? E quem ainda não assistiu? Ficaram curiosos para ver? Me contem tudo pelos cometários e mandem suas opiniões sobre que as crianças ficam mais nos computadores do que brincando as brincadeiras que fazíamos quando crianças, hahah!

Beijos, Lia

One thought on “Sessão Pipoca: A Origem dos Guardiões ♥

  1. Pingback: Week 15 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

