Week 15 ♥

Postagens da semana

♥ Feliz Aniversário Kristen Stewart ♥
♥ Saiu o novo clipe da música “Heart Attack” da Demi Lovato
♥ Blogroll da semana: Ballet
♥ Selo: Blog Versátil (The Versatile Blogger Awards) ♥
♥ Inspirações (Looks): Ho Hey!
♥ Sessão Pipoca: A Origem dos Guardiões
♥ Ilustração: Somebody That I Used To Know
♥ Inspiração (Make Up): AnnaShopia Robb
♥ Inspirações (Looks): Amarelo

Eu queria ter postado mais essa semana, mais fiquei sem ideias e tempo! Então, para me ajudar, mandem suas dicas de posts nesta página, por favor, hihih! Outra coisa, no qual eu andei percebendo, vocês adoram posts sobre moda, séries e filmes! Se alguém tiver alguma dúvida sobre moda, dicas de filmes e séries, me mandem! Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Ask.fm ♥ Flickr ♥ Instagram ♥ Tumblr ♥ Twitter ♥ Mais Links.

E que a próxima semana seja ótima para todos nós e com mais frio, hahah, e me desejem sorte, pois terei provas na escola, é! Obrigada por tudo pessoal,

Gostou deste post? Comente!

