Oi da blogueira!

Aloha! Como estão todos? Espero que bem, hihih! Faz um tempo que não venho fazer um post “Oi da Blogueira“, não é? Então, vim dar alguns avisos e agradecer, (:

Vamos aos avisos, o primeiro é: vocês viram o novo tema do blog? Tema entre aspas, pois o fundo e a imagem de cabeçalho são os mesmos, não consegui mudar, são os meus xodós, então apenas mudei a interface do blog, hihih! Agora eu quero saber: vocês gostaram do “novo tema” ou prefere o antigo? Me contem pelos comentários! 

O segundo aviso é: essa semana e a outra vão ser corridas para mim, vou tentar atualizar o blog o máximo possível nessas duas semanas, e é aí que entram vocês: gostaria que me enviassem sugestões – pode ser sobre moda, beleza, música, blogroll, filmes, etc – afinal, quero saber o que vocês mais gostam aqui no blog! Assim, vocês me ajudam na hora de criar os posts, hihih! Se não me engano, acho que é apenas isso de avisos. Qualquer coisa, aviso pela página do blog no facebook ou no meu twitter pessoal!

Agora, quero muito agradecer a todas as pessoas (mais lindas do mundo) que comentam e seguem o blog nas redes sociais e aqui pelo wordpress mesmo! Então, muito obrigada! Vocês não sabem o quão é importante para mim! A cada comentário ou curtida é um sorriso estampa em meu rosto. Sério! Não falo isso da boca para fora e sim de coração. Mais uma vez obrigada por tudo, vocês são incríveis ♥

É isso pessoal, não se esqueçam de continuar comentando e seguindo o blog ou a mim nas redes sociais para ficarem por dentro de tudo que acontece por aqui e mais, hihih!

Bisous, Lia

3 thoughts on “Oi da blogueira!

  1. Pingback: Weeks 16-17 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

