Decoração: Um mar de verde-água!

Vocês sabiam que a cor do ano de 2013 é verde? É isso mesmo! E eu até estou me estranhando por estar amando tanto está cor! Será que é por este motivo? Na realidade eu não sei! Mudando um pouco de assunto, achei essas decorações onde o verde-água e pastel mais aparecem! E querem saber? Eu já quero pintar o meu quarto desta cor e já, hihih!

Uma dica é que vocês podem estar combinando o verde com móveis neutros, como por exemplo, brancos e até em alguns casos rústicos, o que é bem interessante! Outra dica é combinar a tonalidade do verde com outras cores que combinem ou até mesmo cores pastéis! Inspirem-se!

Gostaram das ideias de decoração? Não deixem de me contar tudo pelos comentários!

Beijos, Lia

2 thoughts on “Decoração: Um mar de verde-água!

  1. Pingback: Weeks 16-17 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

