Prêmio: Liebster Award ♥

Há um tempinho eu fui nomeada a um prêmio chamado “Liebster Award” pelo blog (muito amor) “Con Tutú y botas“. Então, irei começar com os agradecimentos, hihih! Muito obrigada “Con Tutú y botas“, isso é realmente incrível para mim. Obrigada mais uma vez! Eu não sei muito sobre está premiação, mais pelo que me parece são para blogs que ainda estão começando! Como todo prêmio ou selo, este não é diferente e consiste em regras, o que é normal e justo! Saibam mais:

(Obrigada “Con Tutú y Botas”)

REGRAS

Publicar onze fatos sobre você;
Responder às perguntas que o blogueiro estabeleceu;
Criar onze perguntas para os nomeados;
Escolher onze blogs (com menos de 200 seguidores) para dar este prêmio;
Comunicar quem deu-lhe o prêmio no post em seu blog;
E não indicar / premiar de volta a pessoa que te indicou.

ONZE FATOS SOBRE MIM

1. Adoro cheirar livros;
2. Prefiro o frio, ao invés do calor;
3. Sou perfeccionista;
4. Acredito em tudo, no qual as pessoas pensam que não é real;
5. Tenho medo de barata;
6. Adoro batata, seja ela frita ou cozida;
7. Gosto de tomar chá;
8. Adoro a cor azul e suas tonalidades;
9. Faço várias caretas em algumas circunstâncias;
10. Adoro animais;
11. Vivo criando estórias, sim estórias.

Vamos as perguntas que o blog “Con tutú y botas” me fez, respectivamente junto com as minhas respostas:

1. Quando tempo você dedica-se ao seu blog?
Normalmente de cinco a sete horas por dia. Há dias em que eu fico mais tempo escrevendo os posts, no qual eu demoro mais de uma hora e meia para fazer e revisar.

2. Dicas para pessoas que são iniciantes?
A principal dica é: seja você mesmo todo o tempo, com isso o seu blog ficará mais com o seu jeito! Traga matérias (posts) que tenham a ver com você, não adianta você falar sobre moda sendo que o seu ponto forte é séries de televisão.

3. Um cheiro?
Adoro cheiro de livros! Claro que os novos, por que se for os antigos, bem antigos, não é muito legal para quem tem alergia.

4. Uma cor?
Uma cor? Azul, eu amo a cor azul!

5. Um olhar?
Essa é difícil, hihih! Olhar de alegria, com toda certeza!

6. Um sabor?
Ah, essa é meia complicada de se escolher! Sabor de chocolate e cereja, nhami! Olha eu com as minhas gordices!

7. Um desejo?
Precisa ser só um? Paz mundial e que o blog Camafeu da Lia só cresça ♥

8. Como trazer um nível pessoal para o blog?
É como eu disse na segunda questão, seja você mesmo, interaja de forma normal com os leitores, como se fossem amigos a muito tempo! Acho que isso já aparenta ser mais pessoal, conte algo legal que aconteceu na sua semana, é algo que traz um toque pessoal. É o que eu posso responder!

9. O que te inspira para fazer um post em seu blog?
Tudo ao meu redor. Uma música, uma fotografia, um cheiro, uma roupa, um sentimento, uma frase, um livro, simplesmente tudo me influência para fazer um post!

10. Um objetivo a curto prazo?
A curto prazo? Meio complicado, hahah! O meu objetivo a curto prazo seria terminar um livro, no qual, eu estou demorando para ler!

11. Um objetivo a longo prazo?
Eu tenho toda uma vida pela frente para realizar todos os meus sonhos. Então, meu objetivo a longo prazo seria realizar todos os meus desejos!

Agora vamos as minhas perguntas, hihih! Vejam:

1. O que te levou a criar o blog?
2. Qual é o lugar que você gostaria de conhecer no mundo?
3. Qual o seu livro preferido?
4. Qual é a sua estação preferida?
5. Qual é a sua música preferida no momento?
6. Qual o seu filme preferido?
7. Qual é a sua série preferida?
8. Campo ou cidade?
9. Se você fosse um animal, qual seria?
10. Uma citação?
11. Seu maior desejo, qual é?

Não me matem, hahah! Eu sei que post ficou grande, mais é assim mesmo! Apenas irei indicar a Ana Caroline do blog “NK Cherry” e a Cyndi Oliveira do blog “O Meu Repertório“. Não irei indicar mais pessoas, pois eu não sei sobre seguidores, então… quem quiser fazer é só comentar abaixo e falar quem indicou em seu blog, hihih, bem provável que eu atualize com as nove (primeiras que comentarem) pessoas depois, como mandam as regras! Uma coisinha simples, eu traduzi algumas coisas do espanhol para o português, se tiver algo errado, por favor, me avisem, Google me ajudou um pouco, afinal ele não ajuda em quase nada. Espero que tenham gostado! E mais uma vez: muito obrigada “Con Tutú y Botas” pela indicação! Não deixem de comentar, isso é mega importante! E não deixem de seguir as redes sociais do blog!

Obrigada por tudo pessoal!
Bisous, Lia 

6 thoughts on “Prêmio: Liebster Award ♥

  1. EU MORRENDO AQUI ~pera respira~CONTINUANDO A MORRER!
    aaaaah Lia, parabéns !!!! E muitíssimo obrigada *—*
    Como é bom ver as pessoas lembrando da gente, não é ?!
    Estou aqui sem saber ao certo o que comentar, só posso agradecer mtmtmt!!
    Obrigada mesmo!! Espero que seu blog só receba mais premiações como essa e que cresça cada vez mais, continue com seu jeitinho de escrever e você receberá o resultado em breve!

    Muito obg mais uma vez!
    Beijos,
    Ana.

  2. Pingback: Weeks 16-17 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

