Trilha Sonora: The Perks of Being a Wallflower ♥

Aloha! Eu acabei de assistir, finalmente, ao filme “As Vantagens de Ser Invisível” e querem saber? A trilha sonora é i-n-c-r-í-v-el, hahah, e com isso eu vim compartilhar com vocês, eu não ia fazer isso essa semana, mas, as músicas são tão boas que eu decidi por esta semana, hihih! O filme baseado no romance do escritor e diretor Stephen Chbosky já estreou a algum tempo aqui no Brasil e lá fora. E conta com um elenco sensacional, estrelando Emma Watson (Harry Potter), Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin), e dirigido pelo autor do livro, legal não é? Confiram:

 The Samples – Could It Be Another Change
 Dexys Midnight Runners – Come On Eileen
 Galaxie 500 – Tugboat
 New Order – Temptation
 The Innocence Mission – Evensong
 The Smiths – Asleep
 Cracker – Low
 Sonic Youth – Teenage Riot
 XTC – Dear God
 Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops
Michael Brook – Charlie’s Last Letter
 David Bowie – Heroes

Além de poderem ouvir a trilha completa no soundcloud, vocês também podem estar fazendo o download das músicas que mais gostaram, hihih! Muito bom isso meu Brasil! E ah, ainda essa semana ou já no começo da próxima eu faço a resenha sobre o filme contanto mais detalhes, hihih! Não sei se vou aguentar, mais acho que amanhã mesmo eu faço, olha a minha ansiedade dando um oi! Espero que tenham gostado! E quem aí já ouviu algum destes artistas? Me contem tudo pelos comentários, hihih!

Bisous

5 thoughts on “Trilha Sonora: The Perks of Being a Wallflower ♥

  1. Pingback: Week 18 ♥ | Camafeu da Lia

  2. Pingback: Sessão Pipoca: The Perks Of Being A Wallflower ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

