Fanfic: Le luminosité de la nuit (Por Lia Aguilar) ♥

Como assim “por Lia Aguilar”? É isso mesmo que vocês estão lendo, hihih! Há algum tempo eu venho escrevendo essa fanfic, mais nunca terminei de posta-lá por completo lá no fanfiction.net, mas, agora que eu sou chic e tenho blog e também tenho os leitores e leitoras mais lindos e simpáticos do mundo (sou fofa, eu sei, hahah) decidi compartilhar a minha aventura como escritora com vocês, e querem saber? Eu realmente amo escrever!

Quando comecei a escrever a fanfic (estórias inspiradas em um filme, livro, anime, série, etc, feitas por fãs) “Le luminosité de la nuit” (O Brilho da Noite) eu me inspirei na Saga Crepúsculo – no qual mudou a minha vida para melhor – e sim, eu dedico esse post para todos os fãs da saga! Então se você é um fã ou até mesmo um amante de fanfics eu quero pedir para vocês que leiam a minha fanfic. Não vou obrigar ninguém a ler e muito menos que amem ela, mais se gostarem, por favor, me avisem, hihih! Saibam mais:

SINOPSE: Lia que na verdade é Renesmee descobre que sua verdadeira família é composta por vampiros que a leva para seu verdadeiro lar por causa de uma simples visão. Será que ela poderá cumprir sua promessa para Thom e sua família? E sua história com Jake? Como ficará?

Como vocês viram eu usei o meu apelido (sim sou sonhadora e sem criatividade), e também a fanfic não é sobre o casal Bella e Edward, hihih e sim com a filha deles, Renesmee e com o lobo Jacob! Confiram o prólogo:

PRÓLOGO

Eu estava com a cabeça a poucos centímetros do chão, meu sangue já devia ter subido para o cérebro e eu continuava olhando para o mini-game que estava na minha mão pensando em como encontrar a saída dali.

Minha porta é aberta com tanta violência que é quase arrancada das dobradiças, dei uma cambalhota para trás e fiquei em pé num salto — tudo aconteceu tão rápido.

Havia um menino parecido com o Quil parado na porta. Seus braços tremiam e senti uma energia passar pelo meu corpo, ele me fitava com seus olhos castanhos. Apesar dele parecer com Quil, ele era bem mais musculoso e poucos centímetros mais alto que o outro. O garoto continuava a me fitar, aquilo começou a me perturbar. Ele vestia bermuda jeans e estava com tênis, mais seu peito estava desnudo.

Dei um passo para trás, seu corpo tremia todo, mais não tanto como os braços. Por um segundo ele fechou seus olhos e os abriu novamente e voltou a me fitar e veio em minha direção, dei mais um passo para trás e ele parou estávamos apenas a um metro de distância.

Quem aí ficou curioso para ler a continuação? Acessem a minha fanfiction e confiram o próximo capítulo, dependendo das reviews por lá eu posto o próximo capítulo muito em breve, hihih!  E ah, quem aí escreve fanfics ou estórias? Não esqueçam de comentar por aqui me contando se gostaram!

Obrigada por tudo pessoal

One thought on “Fanfic: Le luminosité de la nuit (Por Lia Aguilar) ♥

  1. Pingback: Week 18 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

