Playlist du jour: Bonsoir!

Por mais que essa semana esteja tendo poucos posts, eu não me esqueci de trazer uma playlist bem legal para vocês aqui no blog, hihih! Não irei me aprofundar no meu sumiço, mais tive uns probleminhas e já resolvi! A playlist de hoje não traz muitas novidades, mas, eu dou destaque para a música “Demons” do Imagine Dragons que está divina, e claro que eu não paro de escutar, hahah, além de outras bandas e cantores que amamos como Paramore, Victoria Justice, Kings Of Leon e 30 Seconds To Mars! Confiram: 

Imagine Dragons – Demons
Victoria Justice – Beggin’ On Your Knees
♥ Paramore – Still Into You
♥ Kings Of Leon – Use Somebody
30 Seconds To Mars – Closer To The Edge

Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar!

Bisous, Lia 

2 thoughts on “Playlist du jour: Bonsoir!

  1. Pingback: Weeks 19-21 ♥ | Camafeu da Lia

  2. Pingback: Weeks 19-20-21 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

