Feliz Aniversário Robert Pattinson ♥

Em 13 de maio de 1986 chegava a terra um astro e uma pessoa incrível chamado Robert Pattinson, no qual é orgulho para a sua família e para milhares de pessoas no mundo, incluindo a mim. Eu não tenho palavras para agradecer a ele, e só tenho a agradecer aos pais dele por tê-lo colocado no mundo. Robert Pattinson é mais que um exemplo para mim, é uma inspiração. A cada passo, a cada filme, a cada superação eu fico mais e mais encantada por este homem. Eu sei que não sou a única neste mundo a te desejar e homenagear, mais quero que saiba que eu te desejo o melhor aniversário de todos, e que você viva por muitos e muitos anos e que eles venham com muita saúde, amor (Kristen ♥), sucesso, prêmios e tudo que tem de melhor no mundo. Pois você merece a mais pura e maior felicidade que existe no universo.

Obrigada por existir e um feliz 27° aniversário!
Eu te amo do fundo do meu coração ♥

Agora fiquem com um vídeo no qual eu participei para homenagear ao ator Robert Pattinson, feito pelo fansite Robsten Bubble:

2 thoughts on “Feliz Aniversário Robert Pattinson ♥

  1. Pingback: Weeks 19-21 ♥ | Camafeu da Lia

  2. Pingback: Weeks 19-20-21 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

