Oi da Blogueira!

Aloha! Como você estão? Espero que bem, hihih! Como eu havia dito no último post: sim, eu sumi por aqui! Mas, agora eu estou de volta e espero que a minha internet colabore, por que está difícil viu… Enfim, semana passada eu fiquei alguns dias sem postar posts decentes, por favor não me matem, mais eu tive uns problemas e a semana foi bem corrida aqui em casa, fora a minha internet que não me ajudou nem um pouco, sério, acho que uma tartaruga é bem mais rápida que ela, não estou mentindo. Está semana, se Deus quiser, tudo volta ao normal, vou tentar fazer o máximo para que os posts saiam decentes e ainda nesta semana, e ah já estou devendo duas semanas do projeto 52 weeks of wonder, não é? Não se preocupem que no final desta semana eu posto tudo, hihih!

Eu espero que vocês não tenham ficado bravos e obrigada à aqueles que continuaram acessando o blog todos os dias! Não se esqueçam de curtir a página do blog, seguir-me no twitter, instagram e todas as redes sociais, hihih! Mais um vez obrigada pela compreensão.

Beijos, Lia

2 thoughts on “Oi da Blogueira!

  1. Pingback: Weeks 19-21 ♥ | Camafeu da Lia

  2. Pingback: Weeks 19-20-21 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

