Playlist du jour: C’est la vie!

Aloha! Sim, eu dei uma sumida por aqui, mais estou de volta, hihih (irei explicar melhor em outro post)! Mas, agora… com a semana passada quase sem posts, nesta semana eu irei postar alguns posts que eu já tinha em mente e que estão atrasados. E o post da vez é uma playlist que traz em seu repertório: Bruno Mars com algumas músicas do seu mais recente CD (que está incrível), Civil Twilight que já deve ter aparecido por aqui no blog, e com as bandas nacionais Capital Inicial e Catch Side! Confiram:

♥ Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
Bruno Mars – When I Was Your Man
♥ Civil Twilight – Letters From The Sky
♥ Capital Inicial – Depois da Meia Noite
♥ Catch Side – Daquilo Que Eu Chamo de Amor

E aí? Gostaram? Comentem! E antes que eu esqueça, não deixem de me seguir nas redes sociais e curtir a página do blog no facebook, hihih (:

Beijos, Lia

2 thoughts on “Playlist du jour: C’est la vie!

  1. Pingback: Weeks 19-21 ♥ | Camafeu da Lia

  2. Pingback: Weeks 19-20-21 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

