Weeks 19-20-21 ♥

Depois de séculos eu venho postar as duas semanas atrasadas 19 e 20 mais a semana 21, hihih! Antes que me perguntem sobre cada uma delas, vou contar um pouquinho! A semana 19: aproveitei que o ensaio da peça fora no teatro da cidade e resolvi tirar fotos, e claro quis compartilhar a capa do meu roteiro (um pouco amassado) com vocês, se trata de uma peça contando sobre o nascimento de Jesus Cristo, mais sem ser religiosa, a peça foge totalmente disso, podem ter certeza, e ah eu serei uma Ema, junto com mais três atrizes, hihih! A semana 20: eu junto com as minhas amigas nos infiltramos em um passeio do segundo ano, hahah, claro que com a permissão da coordenadora da escola, o passeio fora sobre pássaros, bem legal, tínhamos que observar e fazer anotações sobre eles, fora conhecer o local inteiro (o passeio foi no Sesc), e não tinha como não tirar vaaaárias fotos! A semana 21: sim, eu quase não posto foto da minha cadelinha Keite linda mais que linda, e desta vez ela aparece arrasando totalmente, hihih, muita linda! Confiram:

Postagens da semana 19:

♥ Inspirações (Looks): My boyfriend is stylish
♥ Sessão Pipoca: The Perks Of Being A Wallflower
♥ Inspiração (Make Up): Boneca Hathaway
♥ Tatuagens são amor
♥ Decoração: Vocês de quarto novo!
♥ Playlist du jour: Bonsoir!
♥ Inspirações (Looks): Cecília e os Balões
♥ Wishlist de Maio!

Postagens da semana 20:

♥ Feliz Aniversário Robert Pattinson ♥
♥ Inspiração (Look): Oh Boy!
♥ Inspirações (Looks): Red
♥ Do It Yourself: Luminária/Lustre de barbante!
♥ O poder das palavras.

Week 21 ♥

Postagens da semana 21:

♥ Playlist du jour: C’est la vie!
♥ Oi da Blogueira!
♥ As fadas de Cottingley.
♥ Inspiração (Looks): O inverno está chegando…
♥ Desventura da série: Nashville
♥ Sessão Pipoca: Sonhos no Gelo
♥ Cuidados com a pele: receitas caseiras!

Eu agradeço a todos pela paciência que tem comigo, hihih! Muito obrigada por continuarem a acessar o blog, vocês são um máximo! Mais uma vez obrigada por tudo pessoal! Se cuidem 

Gostou deste post? Comente!

