Demandez À Clé: Calça preta ♥

Aloha! O “Demandez À Clé” da vez é com uma peça mega simples e que pode ser um coringa de todo mundo, hihih! Sim, como vocês viram na imagem acima, a nossa peça é a calça preta. Ótima para qualquer hora do dia, além de que a cor ajuda a diminuir aquilo que queremos evitar! Criei quatro looks diferentes, cada um com uma ou mais tendências, no quais são: tricô, botinhas de cano baixos, listras, neon, e renda! Os looks vão do casual ao chic, com detalhes que fazem toda a diferença! Confiram:

Quem disse que o preto não pode fugir do básico? Com os acessórios e peças certas ele pode se tornar algo totalmente diferente disso! Combine com peças delicadas, mais “podrinhas”, com tendências e eu te garanto que você não vai errar, hihih! Agora me contem: quais dos quatro looks é o seu preferido? Vocês gostam de usar tendências? Qualquer dúvida falem comigo! Me contem tuuuudo pelos comentários, hihih! E ah, não deixem de seguir-me no twitter (@JeSuisAguilar_) e confiram mais looks no polyvore!

Obrigada por tudo pessoal

One thought on “Demandez À Clé: Calça preta ♥

  1. Pingback: Week 22 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

