Playlist: Hello June!

Playlist: Hello June!

Hello gurizada! Para dar as boas vindas a este mês, no qual eu desejo e espero que seja tão bom quanto maio, decidi criar uma playlist para comemorar a entrada de junho, e nada melhor do que músicas para alegrar o nosso dia e mês, não é?

A listagem de músicas de hoje conta com cantores que eu amo muito (e tenho certeza que vocês também) e tem vozes incríveis, fora as letras, hihih, nada melhor do que Clarice Falcão (uma das pessoas mais procuradas aqui no blog), Tiziano Ferro (dono de uma voz incrível, além de ser lindo e italiano, e que deve ser novo para vocês, então super indico), e a banda do Chorão, Charlie Brown Jr com a sua última música! Confiram:

♥ Tiziano Ferro – La differenza tra me e te
♥ Tiziano Ferro – La última noche del mundo
♥ Clarice Falcão – De todos os loucos do mundo
Clarice Falcão – Oitavo Andar (Vídeo animado)
♥ Charlie Brown Jr – Meu novo mundo

Cliquem aqui para ouvir!

 

Espero que tenham gostado! E enviem-me dicas de cantores, bandas, músicas favoritos (aqui). Não deixem de comentar e seguir-me nas redes sociais!

Obrigada por tudo pessoal

One thought on “Playlist: Hello June!

  1. Pingback: Week 22 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

