Playlist du jour: Zelando pelas mudanças ♥

Aloha gurizada! Eu dei uma sumida por conta dos trabalhos escolares e atividades me mataram esses dias, fora os teatro ensaios do teatro. Enfim… a playlist de hoje é composta por apenas duas músicas, hihih, ambas acabaram de serem lançadas! E uau, são mega lindas e muito amor, um conjunto todo, melodias, letras, vozes, ahhhhh (♥)! Taylor Swift traz uma participação de Ed Sheeran, e Cícero traz uma participação com Wado, que por sinal, eu ainda não o conhecia, e que voz meu Deus, hihih! Confiram para saberem do que eu estou falando:

♥ Everything Has Changed – Taylor Swift ft. Ed Sheeran


♥ Zelo – Wado e Cícero


E aí? O que acharam? A música “Zelo” ainda não tem clip, mais a música “Everything Has Changed” tem sim, que por sinal, é muita fofura, hihihih! E ah, o título do post tem haver com os títulos das músicas! Não deixem de comentar e me seguir-me nas redes sociais!

Obrigada por tudo pessoal

One thought on “Playlist du jour: Zelando pelas mudanças ♥

  1. Pingback: Week 23 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

