Tutorial (Cabelo): Spring Braided Flower ♥

Aloha! Sempre tento inventar algo novo para fazer no cabelo para as aulas de ballet, hihih, e às vezes eu acabo me matando e fazendo a mesma coisa… foi aí que eu decidi vasculhar pelo YouTube tutorais de cabelos que ficassem em harmonia com o ballet e que não dessem tanto trabalho na hora de fazer, além de ser prático é claro, pois às vezes eu chego da escola e tenho que fazer o coque correndo, hahah! Esse penteado (imagem de abertura do post) é tão fácil de fazer que meu Deus, como eu não descobri isso antes? E ah, o tutorial é inglês, mais não se preocupem é tão fácil que vocês vão pensar que é em português! Hahah, o único material que vocês irão precisar são grampos da cor do seus cabelos, mais se quiseren um acabamento melhor use spray de fixação! Confiram:


O que acharam? É fácil não é? E é muito fofo, hihih! Serve tanto para o ballet como para o cotidiano e até festas mais chics é só acrescentar um acessório nele e pronto! Não deixem de comentar e seguir-me nas redes sociais!

Bisous, Lia

One thought on “Tutorial (Cabelo): Spring Braided Flower ♥

  1. Pingback: Weeks 24-25 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

