Weeks 24-25 ♥

Postagens da semana 24

♥ Para se divertir: Usando enxaguante bucal!
♥ Inspirações (Looks): Shorts + frio
♥ Dicionário de Ballet (Parte 2)
♥ São Valentim
♥ Inspiração (Make Up): São Valentina!

Postagens da semana 25

♥ Dicionário de Ballet (Parte 3)
♥ Para se divertir: Coisas que fazemos antes de estudar!
♥ 12 ideias de decoração para a sua casa!
♥ Tutorial (Cabelo): Spring Braided Flower
♥ Playlist du jour: Para comemorar o inverno
♥ Inspirações (Looks): Young and Beautiful
♥ Sessão Pipoca: O Curioso Caso de Benjamin Button

Em algum post eu havia comentando que estava sem tempo para postar direito aqui, enfim… a semana 24 fora a mais corrida por conta de trabalhos escolares, vestibular para técnico, ensaios gerais da peça no qual eu faço parte, foi bem cansativo, é. Por fim deu tudo certo, nós estreamos a peça logo de cara em uma competição e estamos na torcida para passar para a próxima fase, torçam por mim! Ah, a peça fora apresenta bem no começo da semana 25 e como extra eu trouxe duas imagens para está semana, para compensar um pouco. A imagem da semana 24 fora esses bolinhos que a fofa da minha irmã trouxe para comermos, hahah, eles só eram bonitinhos mais não eram taaão gostosos! Já as duas fotografias da semana 25, a primeira é com o Rei, interpretado pelo Francisco, um grande amigo meu, hihih (amo tu guri ♥) junto com as Emas (da esquerda para à direita: Beatriz, Moi, hihih, Yasmim e Dani), agora segunda é com a melhor Ema, a Dani outra grande amiga minha (nhá, amo você ♥).

Ufa! É isso pessoal, eu sempre agradeço à vocês por tudo, mais é de coração e verdadeiro, isso aqui não seria nada sem vocês, muito obrigada por aguentarem minhas ausências, prometo melhorar nas férias, hihih! Que a próxima semana sejam ótima para todos vocês, a minha semana 25 não foi tão boa, mais espero que melhore na que irá entrar!

Sejam gentis uns com os outros e se cuidem

Gostou deste post? Comente!

