Ilustrações: Princesas VS. vilãs para a moda!

Vocês sabem como o facebook é né? É tanta fan page, tanta mais, tanta coisa que às vezes eu penso que estou no tumblr, hahah! Toda vez que acho algo legal eu compartilho lá na página oficial do blog (e falando nisso vocês já curtiram a página?), o que eu achei dessa vez não tinha que ser só compartilhado lá mais sim aqui no blog! Tá legal, deixa eu ir logo para o assunto principal: como vocês leram o título do post fala sobre princesas e vilãs, e aí que entra o facebook… achei umas ilustrações que são incríveis e dignas de moda das personagens dos contos de fadas e Disney, hahah! Confiram:

Agora me contem: o que vocês acharam? São lindos os desenhos! Minhas preferidas são a Bela, a Aurora e a Branca de Neve, no quais as roupas são dignas de dançar ballet, hahah, olha o só o pensamento da guria! É claro que há outras que também são, mais essas três são as minhas favoritas, hihih! A única coisa que eu não sei é quem fez as ilustrações, não sei se foi essa guria Hayden, se alguém souber me avisem para eu dar os créditos certos! Não deixem de comentar pessoal, é mega importante!

Bisous, Lia

3 thoughts on “Ilustrações: Princesas VS. vilãs para a moda!

  1. Pingback: Week 26 ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

