Sessão Pipoca: O Espetacular Homem-Aranha

Eu sempre fui fã de heróis, e todos já devem saber que eu tenho um amor platônico pelo Homem de Ferro, sim, principalmente o da animação com ele adolescente, qual é, quem acorda cedo só para assistir ao desenho para vê-lo? Hahah, mudando um pouco de assunto o filme da vez é “O Espetacular Homem-Aranha“, ele já fora lançando há algum tempo mais eu realmente vim assisti-lo nesses últimos dias, é! Creio que de todos os filmes com o herói aracnídeo esse é o melhor, claro que a outra trilogia é incrível, mais este… uau, superou minhas expectativas, hihih!

Algumas curiosidades sobre o filme é que ele seria o quarto filme da saga com os mesmos atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst continuando com a estória, mudando até o diretor da franquia, além dos atores que fazem os vilões da franquia! Uma outra curiosidade fora que antes do anúncio de Andrew Garfield como o novo Peter Parker/Homem-Aranha, vários atores estiveram cotados para o papel. Entre eles estavam Josh Hutcherson, Jamie Bell, Michael Angarano, Alden Ehrenreich, Aaron Johnson, Logan Lerman e Anton Yelchin, legal não é? Saibam mais:

SINOPSE

Peter Parker, um jovem tímido e nerd, mora com seus tios desde que seus pais desapareceram misteriosamente. Na escola, sofre com a rivalidade de Flash Thompson e nutre uma paixão pela aluna Gwen Stacy, filha do capitão de polícia George Stacy. No porão da casa de seus tios, Peter descobre uma misteriosa maleta que reconhece como pertencente a seu pai. Dentro do objeto há documentos da Osborn Corp e uma foto do antigo colega de seu pai, Dr. Curt Connors. Ele vai até a sede da gigantesca corporação e se reencontra com Gwen, que trabalha ali. Peter conversa com Dr. Connors e descobre sobre a pesquisa dele, a tentativa de combinar DNA’s de diferentes espécies. Mas durante a visita um acidente acontece e Peter tem seus genes combinados com os de uma aranha, transformando-se no espetacular super-herói “Homem-Aranha”. E não tarda para que entre em rota de colisão contra o maligno e monstruoso alter-ego de Connors, o Lagarto.

TRAILER DUBLADO 

E se preparem por que em breve veremos a sequencia do filme, eba! Agora me contem: Alguém aí já assistiu a este filme? E quem ainda não viu? Ficaram curiosos? Ah, alguém gosta de heróis? Me contem tudo pelos comentários e sigam-me nas redes sociais, hihih!

Bisous

Gostou deste post? Comente!

