8 passos infalíveis para conquistar um abdômen lisinho!

Quem nunca quis ter uma barriga lisinha, sem pochetes, até por que isso é coisa do passado, sem gordurinhas, etc? Acho que todo mundo quer ter um corpo bonito e se sentir bem de forma saudável, sem ter que se matar por isso. Pois bem, foi pensando nisso e também vendo que eu nunca postei nada sobre esse tipo de assunto aqui no blog, o post de hoje traz 8 maneiras para conquistar um abdômen rico de fino! Confiram:

  1. Corte do seu cardápio alimentos que estimulam a produção de gases, como feijão, brócolis e leite. É claro que algumas pessoas não podem ficar sem estes alimentos, então diminua a porção e quantidade de vezes que você come eles durante a semana.
  2. Consuma diariamente 1 colher (sopa) de fibra de trigo misturada à comida, ao suco ou iogurte. A fibra estimula a digestão, desintoxica e desincha o corpo.
  3. Tome 2 litros de água por dia! Ela ativa o poder emagrecedor das fibras e ainda estimula o corpo a eliminar os líquidos retidos.
  4. Maneire no uso do sal, dos temperos prontos e produtos industrializados. Eles são ricos no mineral sódio, que incha a barriga.
  5. Caminhe pelo menos 30 minutos por dia para queimar os pneuzinhos já estocados.
  6. Troque açúcar pelo adoçante e corte o excesso de calorias da sua mesa sem sacrifícios, ou seja, aos poucos, até que você se acostume.
  7. Reduza o consumo de gordura animal substituindo o leite integral pelo desnatado e evitando frituras e doces com cobertura e recheio.
  8. NÃO BEBA DURANTE AS REFEIÇÕES. A longo prazo, esse hábito pode estimular a dilatação do estômago, aumentando sua capacidade de armazenamento. Portanto, evite!

O que acharam das dicas? Dá para adquirir esses hábitos aos poucos, cortando aquilo e outro, assim você garante a sua barriga lisinha e a melhoria da sua saúde! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Bisous, Lia

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s